Friday, September 1, 2017

FATIMA'S CAST - #3 FEMINISMO X CULTURA GEEK

O podcast Fatima’s Cast foi um trabalho realizado para a cadeira Introdução à Tecnologia Musical do segundo período de Arte e Mídia, que fiz em parceira com os alunos Arthur Lopes, Ana Beatriz Lima e Alleff Araújo. Para a gravação do podcast desse projeto, decidi seguir o mesmo método e convidei novamente as mesmas pessoas que participaram do projeto inicial, para gravar mais uma vez um episódio do Fatima's Cast com muito sal na ferida. Nesse episodio do Fatima's Cast, comentamos e discutimos sobre representação feminina em filmes, séries e quadrinhos e a importância desses papéis no entretenimento. Se você é um fanboy com uma masculinidade frágil, esse episódio não foi feito pra você!
 

0 COMMENT(S) :

Post a Comment

 

O projeto The Anonymous Project foi resultado do componente curricular intitulado Projeto II do curso Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande. O projeto dialoga com o feminismo e a cultura geek de uma forma artística, crítica e comercial.













Anny Barros é uma artista de 20 anos, atualmente cursando Arte e Mídia na Universidade Federal de Campina Grande. Apaixonada por design gráfico, cultura geek e moda.